• TROCA COMUM

Exemplo de situação: “Comprei minhas peças Santé, mas o tamanho que escolhi não é o certo.”

Nesse caso, você terá que fazer uma troca comum.

Para fazer uma troca, você precisa entrar em contato com nossa equipe em, no máximo, 7 dias corridos após o recebimento das suas peças.

E-mail: [email protected]

Após o contato, explicaremos como funciona o processo de troca.

Regras de Troca:

O frete da sua primeira troca, a Santé paga para você. Nas próximas compras, fique atenta à descrição de cada peça no site — lá nós fornecemos informações que podem evitar que você compre um tamanho que não fique bem.

A sua peça não pode ter nenhum indício de uso e precisa estar com a tag da Santé.

Não faremos troca de peças com danos decorrentes de mau uso ou acidente, como: lavagem incorreta, alterações, customizações, manchas, entre outros. Leia a página “Cuidando das suas peças”, presente no rodapé do nosso site.

Se algum desses itens for desrespeitado, as peças serão devolvidas ao cliente após pagamento do frete.

 

 

• TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ERRO DE SEPARAÇÃO

Exemplos de situação:

“Comprei uma peça com um pequeno defeito de fábrica.”

“Escolhi uma legging P, mas recebi uma M por engano.”

Todas as nossas peças são separadas pela nossa equipe com muito carinho e atenção, porém pode acontecer algum errinho na montagem do pedido. Nesse caso, nós trocamos sua peça sem custo algum.

Assim que recebermos os produtos devolvidos, uma análise será feita e, se o erro for constatado, disponibilizamos um voucher de troca. Todo o processo será resolvido via e-mail com nossa equipe de atendimento.

 

Se nossa equipe concluir que não houve defeito ou erro de separação, as peças serão reenviadas e, nesse caso, o frete será de responsabilidade da cliente.

 

 

• DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO DE COMPRA

Para desistir da sua compra, você precisa entrar em contato com a equipe da Santé em até, no máximo, 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido.

Regras para devolução:

Suas peças não podem ter indícios de uso ou alteração e devem estar com a tag da Santé;

Devem estar em perfeito estado de conservação;

A caixa deverá ser enviada com TODOS os itens, incluindo acessórios e brindes.

Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos a você após o pagamento do frete.

Após o recebimento das suas peças, nossa equipe irá verificar se existe alguma inconformidade e, caso a devolução seja aprovada, você poderá optar por:

Receber um voucher com o valor pago nos itens devolvidos;

Estorno no cartão de crédito: será solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para ser efetuado na sua totalidade;

Estorno por Pix: realizado em até 5 dias úteis. O estorno será feito apenas à mesma pessoa que realizou o pagamento no ato da compra.